segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Acidente com Grupo de Carnaíba.Deixa dois mortos e quatro feridos na PE 320.



ACIDENTE COM GRUPO DE JOVENS CARNAIBANOS DEIXA DOIS MORTOS E QUATRO FERIDOS NA PE 320

Por volta das 21:40 hs da noite deste domingo 03, um grupo de jovens carnaibanos que participavam de um evento de racha de som, na comunidade rural do Sitio Vieiras, município de Carnaíba, acabaram se envolvendo em um grave acidente na PE 320 nas proximidades do sitio Leitão, também na zona rural de Carnaíba.
Informações preliminares dão contas de que Jaeckson Lima, de 24 anos, seguia com mais quatro ocupantes em um Corsa Classic, de cor cinza, placas; MVC- 8257- Carnaíba, quando nas proximidades do trecho conhecido como "ladeira do padre" perdeu o controle do carro, vindo a capotar. O motorista morreu no local do acidente. Já outro ocupante, identificado até o momento por Cleidvan Erick (Van), e de idade ainda não revelada, residente na rua Mário Melo, foi socorrido para o Hospital regional Emília Câmara e não suportando os ferimentos acabou falecendo às 23:00 hs. No veiculo estavam Tatiana da Silva Aquino, de 21 anos, da cidade de Princesa Isabel, namorada do condutor do carro, que também foi levada ao Hospital regional de Afogados da Ingazeira juntamente com Eduardo Nascimento (Dudu de Voluzia), de 18 anos, que sofreu apenas escoriações, e Edilan Dárcio, de 18 anos que passam bem.
Além de outro ocupante identificado apenas como Romário de Romão, morador da rua João pereira Lima que foi encaminhado para o hospital municipal de Carnaíba com ferimentos leves.
Eduardo Nascimento (Dudu), é filho do ex vice prefeito de Carnaíba, Duda Leobino, Já Edilan Dárcio é filho do agricultor Aloísio, morador da Vila Central. Todos eles, principalmente as duas vitimas fatais eram muito populares e queridos na cidade. Lamentavelmente o fato deixou a cidade está triste.
As ocorrências foram registradas pela Policia Militar e repassadas à Delegacia de Policia Civil de plantão em Afogados da Ingazeira. Fotos e Matéria: Cauê Rodrigues. Breve mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário