Leia mais:
Eles iriam para o Valle Nevado, na Cordilheira dos Andes, no sul de Santiago, capital do Chile. O casal começou a discutir e a briga evoluiu para a agressão física. Como foi Carol que estapeou o ator primeiro, a equipe da companhia área pediu para que ela se retirasse. Em seguida, Sidney também deixou a aeronave. As despesas da viagem seriam pagas pela revista "Caras", mas foi cancelada e a publicação já não teria mais tanto interesse nos dois.
Segundo o mesmo colunista, Carol e Sidney voltaram ao avião para buscar o filho da bailarina, que havia sido esquecido no local, e retomaram a briga pela segunda vez. Apesar da discussão acalorada, o casal já teria superado o momento público de estresse.
Apesar da falta de interesse da revista, Carol disse à coluna que viajou para o Chile na manhã de terça-feira (22) junto com o filho e a ex-namorada do rapaz. Sidney não embarcou, porque precisa resolver um problema pessoal. "Se conseguir resolver até sexta-feira, ele vem", comentou. Além disso, ela negou qualquer discussão com o noivo.
É bom lembrar que eles marcaram casamento para 13 de setembro e não seria a primeira briga séria entre os dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário