quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Decisão da justiça eleitoral gera expectativa na diplomação de prefeito e vereadores em Afogados


A Juíza Maria da Conceição Godhoi Bertolini enviou ofícios para os suplentes dos vereadores da União Pelo Povo que tiveram os registros cassados pata tomarem posse nesta quarta-feira, (19), em Afogados da Ingazeira. Falando à Transertaneja FM, o presidente da câmara, Erickson Torres (PSD) disse que aguarda a decisão, o fato de ser diplomado hoje não quer dizer nada, já que a convocação da justiça eleitoral vai até a 3ª suplência. Na condição de presidente afirmou a preocupação atual é conduzir os trabalhos. Além de Erickson, Maviael, Mário Martins (PT) e Rubinho da Ponte (PSDB), aguardam a decisão da Medida Cautelar que está nas mãos do Desembargador caruaruense Jandhuí Filisola e deve ser anunciada antes das 19h, para mudar os efeitos da decisão da Juíza local.
 Igor Mariano, Frankilin Nazário, Antonieta da Caixa e Pedro Raimundo estiveram essa semana no Recife, onde entraram com um recurso no TRE de medida cautelar, para pelo menos garantir a diplomação hoje e depois discutir a questão da cassação na Justiça.

PREFEITOS - Vários prefeitos eleitos serão diplomados hoje, último dia estabelecido pelo calendário eleitoral. Em Afogados da Ingazeira o Prefeito José Patriota (PSB), a vice Lucia Moura, aguardam na mesma data da diplomação a decisão da justiça eleitoral quanto ao pedido de cassação das candidaturas (feito pelo MPPE) por compra de votos.

Já em Carnaíba será diplomado o prefeito José Mario Cassiano; Em Serra Talhada o prefeito Luciano Duque; em Quixaba o prefeito José Pereira Nunes; em Iguaraci Francisco Dessoles no CEMUPI; Em Flores Soraya Morioka. A partir das 15h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário