terça-feira, 9 de outubro de 2012

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Giza Simões fala pela primeira vez após as eleições na Transertaneja FM

A ex candidata a prefeitura de Afogados da Ingazeira, Giza Simões, fala agora ás 10h00 pela primeira vez após as eleições, na Transertaneja FM. Dona Giza vai agradecer aos 9.820 eleitores pelo voto e afirma que o grupo continua forte com a vitória de quatro vereadores da oposição, mais o vereador do PT, Renon de Ninô. Disse que a disputa foi desigual por conta do poder econômico e do apoio das esferas estadual e federal à Frente Popular. No final, pediu que a chapa vitoriosa não apontasse "erros" na campanha que isso compete a ela e garantiu que continua morando em Afogados da Ingazeira.

Yane Marques agora é pentatleta continental


Mesmo sem treinamento específico, a afogadense Yane Marques, conquistou o posto de melhor pentatleta do continente ao conquistar a medalha de ouro do torneio, nesta sexta-feira (5), na capital argentina. Segundo a família, a própria Yane não esperava tal resultado, afinal, ela decretou férias (merecidas) após o bronze dos Jogos Olímpicos, no último agosto.

E por falar em esporte, entre os dias 15 e 20 deste mês atletas pernambucanos irão participar da “IV Paraolimpíadas Escolas 2012” na cidade de São Paulo. A competição é voltada para alunos do ensino fundamental e médio da rede pública ou particular, na faixa etária de 12 a 19 anos, com deficiência física, visual ou intelectual. Pernambuco será representado no campeonato por uma delegação com 21 atletas de municípios aqui do sertão Participarão das olimpíadas jovens das cidades de Petrolina, Custódia, Sertânia, Pesqueira, Paulista, Jaboatão dos Guararapes, Camaragibe e Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário