segunda-feira, 27 de maio de 2013

"Se Júnior Moura estiver descontente eu estou feliz com a vice-prefeita", disse Patriota





   
Seg, 27 de Maio de 2013 09:22
Durante entrevista na última sexta-feira na rádio Cidade FM de Tabira, o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), quando perguntado sobre o relacionamento com a família Moura, sobre um possível descontetamento do médico Júnior Moura (esposo da vice-prefeita de Afogados) com o prefeito, Patriota disse que se Júnior estiver descontente, ele (Patriota) está feliz com a vice-prefeita. " Se Júnior Moura estiver descontente, eu estou feliz com a vice-prefeita. Ela é uma pessoa dinâmica, trabalhadora, interessada, comprometida, eu não sei desse descontetamento. Se tiver, é somente dele", disse Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário