quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mulher desaparecida é encontrada morta entre Iguaracy e Afoga



Ontem por volta da meia noite a Policia civil de Afogados da Ingazeira encontrou no município de Iguaracy o corpo de Valdenice Gomes da Silva-(foto), que estava desaparecida há 17 dias. O principal suspeito pelo crime Elídio Epifânio da Silva foi quem indicou o local onde o corpo foi deixado em um saco plástico no mato entre Afogados e Iguaracy.

Elídio que já havia sido escutado pela policia voltou a ser ouvido ontem à noite quando revelou o local em que o corpo se encontrava. De acordo com informações de Neurandir Alves dos Santos, tio da vitima, ao Programa Rádio Vivo hoje ás 5 da manhã o crime foi praticado com golpes de faca e pedradas. O corpo foi levado para o IML em Caruaru.
O horário do sepultamento ainda não foi definido. As informações acima são de Anchieta Santos do Programa Rádio Vivo no blog do Junior de Finfa.
Coisas que antes nunca eram vistas aqui em nosso Pajeú e que só se viam pela TV, agora estão acontecendo bem próximo de nós, a começar pelo latrocínio em Iguaracy que ainda não teve solução. Quem esperava que morando no interior fosse fugir da criminalidade, pode ir começando a mudar os seus conceitos. Tanto faz aqui como em qualquer outra grande cidade. É cada um por si e Deus por todos, porém se a polícia colocar pressão, com certeza certas coisa não se criarão em nossa região, mas se der brecha daqui a pouco é assalto, é estupro, é homicídio no claro do dia! O que incentiva a prática de um crime é a certeza de impunidade. Neste caso, parabéns para a políci

Nenhum comentário:

Postar um comentário