terça-feira, 14 de outubro de 2014

Mulher tenta entrar com maconha nas partes íntimas em presídio no Sertão





Flagrante aconteceu durante revista para visita a presos.
Mulher tem 58 anos e é detida por tráfico de drogas.

Do G1 Petrolina
Mulher escondia 156 g em partes íntímas (Foto: Auriana Bacelar/TV Grande Rio)Mulher escondia 156 g em partes íntímas (Foto: Auriana Bacelar/TV Grande Rio)
Uma mulher, de 58 anos, foi detida em flagrante com 156 gramas de maconha escondida dentro das partes íntimas. A droga foi descoberta durante uma revista policial no Presídio Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina, no Sertão pernambucano, quando a mulher tentava visitar o marido, que está preso.
À polícia, ela disse que venderia a droga dentro do presídio para poder comprar comida aos filhos. O marido da suspeita está preso sob o crime de tráfico de drogas. Segundo o delegado da Polícia Civil, Erlon Cícero Ferreira da Silva, ela pode estar inserida em um esquema de tráfico junto a familiares. “Ela será autuada por tráfico de drogas e provavelmente já exista um histórico familiar neste sentido”, afirmou o delegado.
A mulher foi levada, após prestar esclarecimento na Delegacia de Polícia Civil do bairro Ouro Preto, na Zona Oeste da cidade, para a Cadeia Pública Feminina em Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário