quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Adolescente é apreendido em ST após postar foto na internet com armas e ameaçar chacina na Escola Irnério Ignácio


Um menor de 15 anos divulgou uma foto nas redes sociais, portando duas armas de fogo e anunciando que iria tentar contra a vida de alunos em uma escola de Serra Talhada, na tarde dessa terça-feira (09).
De imediato as equipes da ROCAM/Malhas da Lei realizaram levantamento onde encontraram o suspeito em sua residência e constataram que o mesmo era menor de idade e que as referidas armas não eram suas, pertenciam a um homem conhecido por “Nem”.
Diante dessas informações, o efetivo policial se dirigiu a casa do acusado na BR-232 que fica por trás do restaurante Panela de Barro no bairro da Borborema, onde também funciona o “Bar do Nem”, às margens da BR-232. Ao chegar perceberam que a residência estava fechada, sendo realizado o cerco até a chegada do Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juiz desta Comarca.
Ao entrarem acompanhados de testemunhas, os policiais realizaram buscas e encontraram um dois Revólveres ROSSI Special/cal.38, 20 munições/CBC cal.38 e um Carregador, vazio, de Pistola cal.380, provavelmente usadas na foto espalhada juntamente com mensagens via WhatsaApp.
Em cima da estante localizada na sala e uma grande quantidade de munições, porém o suposto dono dos objetos, Genilson da Silva Barros, 42 anos, não se encontrava, ou seja, não havia ninguém no local. Finalizada as buscas, conduziram o menor e o material apreendido à DPC local para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário