segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

EM CARNAIBA CARA DE GATO É PRESO DEPOIS DE AMEAÇAR A MÃE DE 72 ANOS PORQUE QUERIA COMER CARNE



 

 Por volta das 11h30 da manhã deste domingo  08, a Guarnição Tática de Carnaíba foi acionada para comparecer na casa da agricultora Cecilia dos Santos, de 72 anos, no sitio Itã, município de Carnaíba onde havia informações de que seu filho Expedito Luiz da Silva, de 51 anos, agricultor, conhecido como Cara de Gato, ameaçava a mesma com uma faca. Chegando no local a Policia Militar constatou a veracidade do caso indo à busca  do Cara de Gato que já se encontrava em casa deitado no sofá vendo televisão.
No depoimento de Cara de Gato para o Blog do Cauê Rodrigues, o fato aconteceu depois que o mesmo chegou na casa da mãe afim de comer carne e como o almoço não estava pronto jogou o prato fora quando revoltado começou a quebrar objetos da casa. 
 A Guarnição formada pelo Sargento Orlando, e os soldados Liberal e Cláudio, deram voz de prisão à Cara de Gato que não reagiu e juntamente com a sua mãe, foram encaminhados para a Delegacia de Policia de Carnaíba.
Para Dona Cecilia, o filho já vinha nesta situação desde a ultima sexta feira 06, bêbado e ameaçando-a  com uma  faca. Com alguns sintomas e chorando a senhora de 72 anos, renegou o filho quando o mesmo a apontou como mãe. Cara de Gato foi preso em flagrante por Violência Doméstica e artigo 11.340 Lei Maria da Penha e ficará a disposição da justiça.
Dona Cecilia foi acompanhada por uma sobrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário