quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PT nomeia Comissão Executiva e reafirma aproximação com partidos de oposição

 

Jair tratou da aproximaçãocom nomes da União Pelo Povo como Danilo Simões : “inicia conversações com o grupo político da União Pelo Povo e com demais partidos e lideranças que queiram somar na consolidação de propostas comuns”
O Partido dos Trabalhadores em reunião do Diretório Municipal de Afogados da Ingazeira  nomeou sua nova Comissão Executiva Municipal. Ela iniciou o mandato em 10 de dezembro e vai até dezembro de 2016.
Compõem a CEM  Jair Almeida (Presidente), Emídio Vasconcelos (Vice Presidente),
Midian Pereira (Secretária de Organização),  Mª de Lourdes Beserra (Secretária de Finanças), Eliane Rodrigues (Secretária de Comunicação),  Eduardo Beserra (Secretário de Formação Política) e  Valdeni Venceslau (Secretário de Movimentos Populares).
Na nota, o partido diz ainda que inicia conversações com o grupo político da União Pelo Povo e com demais partidos e lideranças que queiram somar na consolidação de propostas comuns, tal como fazer oposição programática contra os governos
Municipal e Estadual do PSB. “Buscaremos unir em torno das convergências sem que isto signifique abrir mão da nossa autonomia e respeitando as diferenças existentes”.
Afirmou ainda que, como o PT se mantém na oposição no município e acreditando ser
necessário seu fortalecimento para as próximas eleições em 2014 e 2016, deliberou no sentido de buscar apoios nas forças políticas municipais que estejam sintonizadas com estes projetos, em Afogados da Ingazeira e em nível  estadual e nacional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário