sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Filho diz ter desmaiado após sair do banho e ver pais passando mal


Família foi encontrada desacordada dentro de apartamento de alto padrão no Campo Belo

Do R7
O publicitário Danilo César Donadio Sato, de 24 anos, encontrado desacordado ao lado da família em Campo Belo, zona sul, nesta sexta-feira (15), disse que, ao sair do banheiro, viu seu pai, o engenheiro Eiji Sato, de 68 anos, caído no chão com a boca espumando.
Ao pegar o telefone para ligar para o resgate, ele teria visto a mãe, Jane Gelse Padilha Donadio Sato, de 62, na poltrona da sala, com vômito no corpo.
Eiji morreu no local. A mãe e o filho foram levados ao hospital. O rapaz está internado em estado estável. A situação da mãe é grave.
O depoimento de Danilo foi colhido pela polícia no hospital. Danilo afirmou ainda que, com medo de o pai sufocar, ele o virou e tentou segurar sua cabeça, mas em seguida sentiu o ar pesado e desmaiou acordando no hospital.
Leia mais notícias de São Paulo
As três vítimas moravam havia cinco anos em um apartamento no 17º andar de um condomínio de classe média alta em Campo Belo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a família foi encontrada desacordada por volta da 1h desta sexta-feira. O publicitário estava no corredor, caído em cima do pai. A mãe estava em uma poltrona da sala com vômito sobre o corpo.
Uma lata de inseticida aerosol foi encontrada ao lado do engenheiro.
Suicídio, acidente ou homicídio?
Apesar de o caso ter sido registrado inicialmente como “suicídio” e “tentativa de suicídio”, a polícia afirma que o caso ainda não está claro.
Segundo o delegado Sérgio Ricardo da Silva, o apartamento estava em ordem e a família não recebeu nenhuma visita.
— Pode ser uma intoxicação, pode ser um suicídio coletivo, pode ser um homicídio seguido de suicídio, tem que avaliar cada caso, cada ponto, para poder fechar a investigação e direcionar para um sentido.
Estado de saúde
Segundo as últimas informações da assessoria de imprensa do Hospital São Paulo, a dona de casa está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ela respira com ajuda de aparelhos.
O filho está fora de perigo e permanece em observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário