quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Incêndio atinge barracos em bairro de Olinda, no Grande Recife





Fogo foi controlado por moradores, segundo Corpo de Bombeiros.
Dois barracos foram atingidas pelo fogo, mas ninguém ficou ferido.

Do G1 PE
Dois barracos em comunidade de Olinda foram atingidos pelo fogo (Foto: Kety Marinho/TV Globo)Dois barracos em comunidade de Olinda foram atingidos pelo fogo (Foto: Kety Marinho/TV Globo)

Um incêndio de pequena proporção atingiu dois barracos no bairro de Salgadinho, em Olinda, Grande Recife, na manhã desta quarta (13). Segundo o Corpo de Bombeiros, quando as duas equipes que haviam sido acionadas chegaram ao local, o fogo já tinha sido apagado pelos moradores. Ninguém ficou ferido.
Os bombeiros foram acionados às 6h35. As moradias ficam na Rua Fábrica de Velas, na Travessa Antônio Lopes, no bairro de Salgadinho. Segundo a moradora de um dos barracos, Brenda Ally, o fogo começou enquanto a família dela ainda dormia. Ela está desempregada  e estava com o filho em casa. A irmã e os três sobrinhos estavam no barraco vizinho.
“Na outra casa moram minha irmã e os três filhos dela. Ela disse que o meu sobrinho de dois anos estava brincando e aí o fogo começou. Ela acha que foi ele quem colocou fogo embaixo de um dos colchões. Se ela não tivesse acordado logo, o fogo ia pegar nela e nos outros filhos. A gente perdeu tudo, perdemos todas as roupas, não temos mais nenhum documento. Agora vamos para a casa da minha mãe, ver no que dá”, conta Brenda Ally da Silva.
  •  
As famílias que moravam nos barracos perderam tudo com o incêndio (Foto: Kety Marinho/TV Globo)As famílias que moravam nos barracos perderam tudo com o incêndio (Foto: Kety Marinho/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário