segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Grupo explode caixas eletrônicos de hipermercado em Campina Grande





Cerca de 15 pessoas invadiram o local na madrugada desta segunda (10).
Explosão deixou várias notas espalhadas no prédio.

Do G1 PB
Um grupo com pelo menos quinze pessoas explodiu dois caixas eletrônicos dentro de um hipermercado na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro do Catolé, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes conseguiram fugir com uma quantia em dinheiro que não foi divulgada. Até as 7h20 (horário local), a polícia realizava buscas, mas ninguém havia sido preso.
Segundo a Polícia Civil, os homens chegaram no local por volta das 3h (horário local) em vários veículos. Pelo menos doze pessoas renderam o vigilante, quebraram a porta de vidro do estabelecimento e entraram no prédio. Enquanto isso, outras pessoas aguardavam do lado de fora. Os assaltantes foram até os caixas eletrônicos, utilizaram alavancas para abrir o caixa e instalaram os explosivos.
Com o impacto das explosões, os caixas ficaram destruídos e algumas notas ficaram espalhadas pelo local. Ainda de acordo com a Polícia Civil, os assaltantes pegaram uma quantia não divulgada em dinheiro e fugiram nos veículos. As câmeras do circuito de segurança do prédio flagraram a ação e a polícia vai usar as imagens nas investigações.
De acordo com os dados do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, esta é a 49ª explosão a caixas eletrônicos registrada no estado em 2014, e a oitava ocorrência de violência contra estabelecimentos bancários em Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário