segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Padre é internado na UTI após ficar ferido em acidente no Sertão da PB



Carro em que o padre estava capotou e bateu em uma caminhonete.

Do G1 PB
Segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, o padre Cláudio Oliveira, da paróquia de Taperoá, no Cariri paraibano. Cláudio sofreu um acidente no sábado (1º), quando o carro em que ele estava capotou e bateu de frente em uma caminhonete na PB-306.
De acordo com a Polícia Militar, o padre saía da cidade de Imaculada, no Sertão, com destino ao município de Taperoá e perdeu o controle do veículo após passar em um redutor de velocidade. O carro em que Cláudio estava capotou e ainda bateu de frente com uma caminhonete Chevrolet D-20. O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos.
Moradores da região socorreram o padre e o encaminharam para um hospital na cidade de Imaculada, de onde ele foi transferido para o Hospital Regional de Patos. Após uma avaliação, Cláudio Oliveira foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por cirurgia e se encontra internado na UTI. Uma perícia deve ser feita para determinar as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário