sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Suspeita de matar o pai a facadas em Saloá é presa em Garanhuns, PE


Ela estaria com passagem comprada para sair do estado.
Mulher também teria efetuado um saque de alta quantia.

Do G1 Caruaru
Uma mulher de idade não divulgada foi presa nesta quinta-feira (13) sob suspeita de ter matado o pai a facadas há cerca de um mês no município de Saloá, no Agreste de Pernambuco. A prisão ocorreu na casa de um irmão dela no Bairro da Brasília, em Garanhuns, na mesma região.

De acordo com a Polícia Civil, o mandado foi expedido após informações de que a suspeita estaria com passagem comprada para viajar na próxima semana para o estado de São Paulo e ter efetuado um saque de alta quantia em dinheiro. Ela também teria confessado a autoria do crime a algumas pessoas, ainda segundo a polícia. A mulher será encaminhada para a Colônia Penal de Buíque.

Entenda o caso
Um idoso de 71 anos foi morto a facadas em Saloá, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o homicídio ocorreu depois do homem ter chegado bêbado em casa e discutido com a filha. O caso ocorreu em 18 de outubro. Ainda segundo a polícia, a vítima seria suspeita de matar um filho há 16 anos. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário