quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão teve infância difícil e viveu nas ruas após separação dos pais

O corpo do vocalista da banda Charlie Brown Júnior foi encontrado hoje. O grupo lançou dez títulos e vendeu mais de cinco milhões de cópias.

O cantor Chorão, da banda Charlie Brown Júnior, foi encontrado morto nesta quarta-feira (6) na casa em que morava em São Paulo. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Alexandre Magno Abrão, o Chorão, tinha 42 anos. O vocalista e líder da banda de Santos, Charlie Brown Júnior, nasceu em São Paulo e teve uma infância e adolescência difíceis.

Os pais se separaram quando ele tinha onze anos. Chorão vivia na rua e parou de estudar na sétima série. Aos quatorze anos conheceu uma de suas maiores paixões: o skate.
O apelido chorão foi dado pelos amigos. Na época, ele ainda não sabia andar de skate e ficava apenas olhando os amigos se divertindo, até que um deles disse "vê se não chora". Foi aí que veio o apelido ‘chorão’. Aos 17 anos, ele se mudou pra Santos.
O grupo de rock Charlie Brown Júnior foi fundado em 1992. As músicas que falam de skate, mulheres e dificuldades financeiras, conquistaram muitos fãs. A banda lançou dez títulos e vendeu mais de cinco milhões de cópias.
O ‘Charlie Brown’ veio dos quadrinhos e o júnior é uma homenagem aos pioneiros do rock. Chorão dizia que sua banda era filha de uma geração de roqueiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário