quarta-feira, 13 de março de 2013

PATRIOTA VAI PRO ATAQUE E DIZ QUE NÃO VAI ADMITIR “FACA NOS PEITO DE VEREADOR”



Ao fazer o uso da fala em reunião realizada nesta terça-feira, dia 12, com representantes de várias associações rurais, o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB) manteve o tom de transparência e disse que não pretende ter um Legislativo parceiro do seu mandato, mas vereadores parceiros das demandas da população. Em forma de desabafo, Patriota disse ainda que não vai admitir pressão de quem quer que seja na sua administração, inclusive de VEREADOR.

“Tem lugar por aí que tem vereador que quer botar a faca no pescoço do prefeito, como diz o matuto ou dá ou desce, para o pobre do prefeito ficar acuado no canto da parede, se aparecer alguém aqui querendo fazer isso, eu vou chamar o povo para ir a Câmara junto comigo, pra saber que história é essa, se precisar eu vou a Câmara com o povo para protestar, eu NÃO VOU ADMITIR faca nos peito de VEREADOR nenhum, eu quero é a paz, trabalhar e aplicar o dinheiro CERTINHO, eu já enfrentei coisa mais DIFÍCIL na vida e nunca tive MEDO”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário