quarta-feira, 16 de julho de 2014

Mulher é assassinada e o irmão fica ferido em Surubim; suspeito é detido





Crime teria ocorrido após uma discussão no Bairro São José, informa a PM.
Suspeito não aceitava fim do relacionamento com a mulher, segundo a polícia.

Do G1 Caruaru
Comente agora
Uma agricultora de 25 anos foi assassinada a facadas e o irmão dela, de 31 anos, ficou ferido na noite da terça-feira (15) no Bairro São José em Surubim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, um homem chegou ao 22º Batalhão da PM ferido e informou que teria apartado uma briga. Ele foi levado para um hospital no município.
Ainda segundo a polícia, o efetivo foi até o local da suposta briga. Ao chegar na casa onde teria ocorrido a discussão, a PM encontrou a mulher morta e o irmão dela ferido. Ele disse aos policiais que o suspeito de praticar o crime ameaçava constantemente a irmã por não aceitar o fim do relacionamento. O irmão da agricultora contou ainda que tinha ido à casa a pedido dela e quando chegou ao local encontrou o suspeito e eles se desentenderam. Ao ouvir a versão contada pelo irmão da vítima, a polícia percebeu que o homem que chegou ferido ao batalhão era, na verdade, o suspeito de cometer os crimes.
Os homens foram encaminhados ao Hospital Getúlio Vargas, no Recife. O suspeito foi autuado em flagrante, confessou o crime e está sob custódia. Assim quem for liberado, ele será levado para a Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro. Já o corpo da mulher seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, também no Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário