terça-feira, 16 de julho de 2013

ASSALTANTES LEVAM R$ 500 MIL DE MOTEL EM SERRA TALHADA




  
Criminosos levaram aproximadamente R$ 500 mil do motel Estação, localizado às margens da BR 232, na madrugada desta segunda-feira (15), em Serra Talhada. De acordo com informações de funcionários, dois carros se aproximaram do estabelecimento, e dois homens se passando por clientes pediram a chave do quarto de nº 04, em seguida pediram um lanche e abordaram um dos funcionários com revólveres, anunciando o assalto.
A partir de então, se dirigiram para a recepção do motel, onde arrombaram um cofre levando meio milhão. O valor foi recolhido em dinheiro, cheques e promissórias.
Na ação, os bandidos subiram no muro do motel e cortaram os fios das câmeras de segurança. “Vamos ver se recuperamos algumas imagens. Estamos realizando as primeiras investigações e levantando as informações necessárias. Queremos contar com a ajuda da população”, disse o delegado Washington Monteiro, ao blog Farol de Notícias.
Segundo testemunhas, além dos dois homens que entraram no motel, existiam mais comparsas dando cobertura do lado de fora. Os bandidos entraram no recinto se passando por clientes em um carro de cor prata.
O Motel Estação é de propriedade da vítima Antônio Alves de Magalhães, 61 anos, viúvo, comerciante.
Informações do 14º BPM e Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário