terça-feira, 16 de julho de 2013

Pajeu registra dois casos de estupro de crianças. Em um deles a vítima tem 4 anos


Um jovem teria atraído a vitima de 04 anos para pratica de atos libidinosos em troca de um algodão doce em um terreno baldio, no alto do cemitério, na Rua da Palma, São José do Egito –PE, ás 20h30 desse domingo (14).

A polícia foi ao local e encontrou o vendedor Joceano Alves da Silva, 18 anos, solteiro, residente no bairro São João, São José do Egito-PE, detido pelo moto taxista Walfredo Paulino Cavalcante de Siqueira, 24 anos, casado.

Quando indagado, o acusado confessou a pratica de tais atos. Ao averiguar a olho nu o corpo da criança juntamente com sua mãe da mesma, foi constatado manchas de esperma próximo ao peito e nas costas da criança.

A genitora perguntou a vitima sobre o ocorrido e a mesma confirmou o que foi perguntado (como sexo oral) e que o Joceano teria urinado no seu corpo (a interpretação da criança do que seria ejaculação). Tais atos foram confirmados pelo acusado na presença de todos. Os envolvidos foram conduzidos a DP de Afogados da Ingazeira onde o mesmo foi autuado em flagrante delito por estupro de vulnerável.

SEGUNDO CASO - O conselho tutelar acionou a polícia para verificar uma denuncia anônima que o José Pedro de Carvalho, 84 anos, casado, agricultor, residente no centro, Brejinho –PE tinha entrado no mercado publico com uma menor, por volta da 16h20 desse domingo (14) e que o fato era repetitivo.

Em seguida, o conselheiro tutelar Lucimario Leite juntamente com o policiamento flagrou o idoso mantendo relação sexual com a menor no interior do prédio. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DP de afogados da Ingazeira, sendo a menor acompanhada pelos conselheiros Lucimario e Jaqueline de Sousa. O acusado foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário