quinta-feira, 18 de julho de 2013

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE AFOGADOS DA INGAZEIRA DIZ QUE FALTOU ENTUSIASMO DE ATLETAS NA ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES Seja o primeiro a comentar! O Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Afogados da Ingazeira, Augusto Martins, esteve na noite desta terça feira 16, no Ginásio de Esportes daquela cidade, representando o Poder Legislativo prestigiando a a solenidade de abertura dos 38º Jogos Escolares,fase regional que acontece na cidade de Afogados da Ingazeira. _" Fiquei imaginando quando estive ali como atleta do querido Colégio Normal Estadual e depois como radialista fazendo a cobertura e vendo como mudou tudo, pouca gente, pouco entusiasmo e falta de vibração dos atletas e torcedores, será que dá para recuperar e resgatar os Jogos Escolares que a população esperava ansiosa o ano inteiro? me coloco a disposição para ajudar nesta reflexão, no sentido de contribuir de forma construtiva". Publicou o vereador afogadense em sua página no Facebook.


O Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Afogados da Ingazeira, Augusto Martins, esteve na noite desta terça feira 16, no Ginásio de Esportes daquela cidade, representando o Poder Legislativo  prestigiando a a solenidade de abertura dos 38º Jogos Escolares,fase regional que  acontece na cidade de Afogados da Ingazeira.
_" Fiquei imaginando quando estive ali como atleta do querido Colégio Normal Estadual e depois como radialista fazendo a cobertura e vendo como mudou tudo, pouca gente, pouco entusiasmo e falta de vibração dos atletas e torcedores, será que dá para recuperar e resgatar os Jogos Escolares que a população esperava ansiosa o ano inteiro? me coloco a disposição para ajudar nesta reflexão, no sentido de contribuir de forma construtiva". Publicou o vereador afogadense em sua página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário